Mulher vai visitar marido no presídio, descobre que amante chegou primeiro e termina em barraco

Vídeo mostrando ambas brigando fisicamente por conta da situação já ganhou as redes sociais e está fazendo bastante barulho

Uma situação bastante constrangedora está ganhando as redes sociais na Argentina. Trata-se da história de uma mulher que foi fazer uma visita íntima ao marido, na Unidade Penal de La Plata, na província de Buenos Aires, e descobriu que a amante dele havia chegado antes. Vídeo no final do texto.

A esposa soube da traição quando chegou ao local com produtos de higiene para o marido e foi barrada na porta porque ele já estava ocupado.Os funcionários do presídio detalharam que o homem estava mantendo relações sexuais com outra mulher, o que a deixou revoltada.

 No entanto, ciente de que não poderia mais entrar na cadeia para ver o esposo, decidiu esperar a amante dele na porta para um “acerto de contas”.O vídeo que registrou esse momento de tensão foi exibido pelo Crônica HD, canal de notícias policiais do país.

Nas imagens é possível observar a mulher afrontando a amante e a golpeando ela a ajuda de outras colegas. Além das pancadas, também é possível escutar frases como “eu chorando e você com o meu marido” e “você veio dar para o marido alheio”. Assista abaixo o momento da briga:

https://youtu.be/4d45wS0U410<iframe title="Fue al penal a visitar a su marido… ¡y estaba teniendo sᕮxo con otra!” width=”662″ height=”372″ src=”https://www.youtube.com/embed/4d45wS0U410?feature=oembed” frameborder=”0″ allowfullscreen=””>

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾