Mulher vai a delegacia denunciar que estar grávida após ser abusada

Uma mulher de 35 anos procurou uma delegacia nesta segunda-feira (5) afirmando estar grávida devido a um estupro sofrido no final de outubro deste ano, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, Mato Grosso.

Segundo relato da vítima, do dia do crime, ela saiu do trabalho, por volta das 3 horas da madrugada, e foi para sua casa, no Bairro Pedra 90.

Quando estava chegando em sua residência, percebeu que um homem estava lhe seguindo e começou a andar muito rápido, por medo. O desespero, porém, a fez desmaiar.

A vítima relata que, quando acordou, estava com o corpo todo dolorido.À época, ela não contou nada a ninguém. Porém, desde então, não conseguiu mais parar de pensar no fatídico dia.

Com o passar dos dias, ela começou a sentir muita dor no estômago e procurou a Policlínica do Bairro Pedra 90. No entanto, não conseguiu ser atendida, segundo ela, por não estar com febre.

Diante da dor e da recusa de atendimento, ela foi até a Clínica Popular, onde um exame apontou que ela está grávida.

A vítima procurou uma delegacia e denunciou o caso, informando, ainda, que não se relaciona com ninguém e, por isso, a gravidez somente pode ser fruto de um estupro ocorrido no dia descrito por ela.

O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾