Mulher tem reação alérgica após preenchimento labial; veja o resultado

Uma jovem identificada como Basia Query, que mora em LasVegas, nos Estados Unidos, teve uma reação #alérgica inusitada e ficou com a boca totalmente inchada após fazer um preenchimentolabial. Ela teve que ser levada às pressas para o hospital. Ela mostrou as consequências do procedimento em um vídeo publicado na rede vizinha.

A reação alérgica não foi percebida por Basia logo de inicio. Aparentemente, a intervenção estética tinha dado certo e ela seguia com a rotina normalmente. De acordo com ela, seus lábios estavam levemente vermelhos e um pouco grossos. No entanto, algum tempo depois, a região passou a ficar assustadoramente volumosa.

No vídeo, visto mais de 12 milhões de vezes em apenas um dia, Basia escreveu “não recomendo”, referindo-se ao procedimento. Nas imagens, ela explica o que aconteceu. 

“Eu era alérgica ao creme tópicon lidocaína, e nunca usei antes. Já fiz duas vezes preenchimento labial na mesma profissional, com o mesmo equipamento”, contou. Dois dias depois, segundo a jovem, os lábios desincharam.

Na web, alguns internautas criticaram a americana, enquanto outros desejaram melhoras.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾