Mulher mata marido a golpes de fa©ão após descobrir abuso da filha de 05 anos

Na noite de segunda-feira (02), para defender a filha de 05 anos uma mãe, matou o marido a golpes de f@©ão, em Yby Yaú, Departamento de Concepción, na fronteira com Bela Vista. Segundo a polícia, o homem teria abusado s€×ualm€nte da filha de 05 anos da mulher que é de outro relacionamento.

As informações da 7ª Delegacia de Yby Yaú, dão conta que a mulher teria saído de casa para fazer compras, e que ao retornar flagrou o homem passando a mão nas partes íntimas da criança, que estava somente de calcinha com o autor.

O casal então teria iniciado uma discussão,seguida de agressões físicas pelo marido que ficou agressivo negando os fatos, foi quando ela pegou um facão e acertou dois golpes na cabeça do homem.O marido morreu no local do crime.

A polícia e o departamento de bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local, o homem que não teve a identidade revelada, já estava morto. O crime é acompanhado pela promotora adjunta da Unidade Penal Yby Yaú, Francisca Fernández que investiga o caso.

A mulher está presa e aguarda uma audiência de custódia marcada para o próximo dia 15 de Janeiro. A criança foi entregue no dia do crime aos cuidados da avó materna.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾