Mulher esfaqueada com 20 facadas por ex do atual estava grávida e perdeu o bebê após ataque, diz delegado.

Segundo a polícia, que teve acesso ao prontuário médico, o bebê estava com aproximadamente três meses. Vanessa Nunes da Silva, de 29 anos, está com estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos.

Vanessa Nunes da Silva, de 29 anos, que foi esfaqueada com 20 facadas pela ex do atual estava grávida e perdeu o bebê após ataque, segundo o delegado. A polícia teve acesso ao prontuário e disse que o bebê estava com aproximadamente três meses.

O nome da suspeita não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa dela. Em depoimento à polícia, ela ficou em silêncio e não respondeu ao interrogatório.

Segundo o delegado Miguel Mota Leite Filho, responsável pela investigação do caso, a suspeita que é comerciante matou Vanessa por ter ciúmes dela com o ex e por saber que ela esperava um filho dele.

“A vítima não fez absolutamente nada com a autora, nem com os filhos dela. A desculpa dela para matar a vítima foi q o ex estava sem dinheiro por culpa da vítima e na mente dela isso estava prejudicando os filhos, mas a vítima não fez nada com ele e nem teve contato

O delegado contou ainda que o crime foi premeditado e que a acusada disse para diversas testemunhas o que e como faria o crime.

Áudio mostra ameaças

Em um áudio, a indiciada afirma que cometeria o crime contra a atual do ex: ‘Vou te picar toda na faca’ (ouça abaixo) .

Ela foi presa em Taquaral de Goiás no último sábado (12) e foi indiciada por tentativa de homicídio. O inquérito do caso foi concluído e encaminhado para o judiciário.

O crime aconteceu no último dia 5 de agosto, em Inhumas. O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) disse ao g1 que Vanessa está com estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos.

Segundo a investigação da Polícia Civil, a acusada foi até a casa da vítima e a esfaqueou em frente a testemunhas, que tentaram impedir o crime.

Os relatos da investigação apontam que a vítima, que esperava um prestador de serviço, abriu o portão e foi surpreendida pela ex do companheiro.

Após abrir o portão, a mulher começou a ser esfaqueada pela suspeita e testemunhas presenciaram o crime e até tentaram impedir, mas foram ameaçadas pela mulher. Os golpes só se terminaram depois que a mulher desferiu cerca de 20 facadas na vítima.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾