Mulher sente saudade, vai visitar o ex e é agredida a marteladas

Ela contou que eles ficaram juntos por dois anos, mas já estão separados há seis. O motivo da separação, segundo ela, está relacionado a ameaças

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro no momento em que foi fazer uma visita a ele, no bairro Itacibá, em Cariacica, Espírito Santo. O homem usou um martelo para cometer a agressão e fugiu logo depois. A vítima precisou levar quatro pontos no local do ferimento.

O homem tem 56 anos e também usou uma faca para ameaçar a vítima, que não quis ser identificada. Ela contou que eles ficaram juntos por dois anos, mas já estão separados há seis. O motivo da separação, segundo ela, está relacionado a ameaças que sofreu, além de problemas com alcoolismo.

A vítima contou que mesmo após o término, a amizade continuou. Por isso, ela foi até a casa do ex-companheiro para ver como ele estava. Quando chegou no local, ela entrou na sala de estar e sentou no sofá. Lá, ela ficou por cerca de 20 minutos, até sofrer o ataque.

Segundo a mulher, a pancada forte a deixou tonta. Mas, ainda assim, ela conseguiu chutar o agressor, que fugiu, sem prestar nenhum socorro.”Eu vim para casa e meu filho me proibiu até de ir trabalhar, mas eu fui assim mesmo. O pessoal do serviço me levou para o pronto-socorro”, contou.

No Pronto Atendimento de Alto de Lage, ela recebeu o primeiro atendimento e precisou de quatro pontos para fechar a ferida. Depois, foi encaminhada ao hospital São Lucas, onde realizou os exames, que constataram que além do corte, não houve nenhuma outra consequência mais grave. Por isso, recebeu alta.Para a vítima, a dor na cabeça que ficou após o corte, só não é maior que o medo que sente.

“Depois ele me ligou, quando eu estava na delegacia, e me pediu perdão. Eu perdoei, mas dentro da minha casa ele não vem mais. Fiz o boletim de ocorrência e tudo que a lei manda. Pedi até medida protetiva e quase todo dia a viatura vai passar aqui na minha casa”.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾