Mulher descobre cadáver após notar moscas na janela do vizinho

Recentemente, uma jovem viralizou no TikTok após decidir averiguar o motivo de diversas moscas que aparecem na janela do apartamento de seu vizinho. Na cidade porto-riquenha, que já estava vivendo lá muito tempo.

Ainda, Corri Rich , Corri Rich , nome ela usa nas redes, que o odor vindo do local beirava ao insuável. No entanto, sempre considerou que o problema ocorria a falta de higiene de seu vizinho.

 As moscas estavam lá há SEMANAS eo cheiro começou a ruim ficar. Eu assumi que ele simplesmente não estava limpo e tinha uma casa suja”, aponta.

Mas tudo mudou quando ela chamou a polícia, que informou que o cheiro vinha de um cadáver estava dentro do imóvel. “A polícia e os paramédicos já foram ao apartamento! Sim, o indivíduo estava morto”.

Companheiro pouco prestativo

Como se a situação não fosse bizarra ou suficiente, conforme relata o portal A Tribuna, tudo ficou ainda mais surreal por conta de um detalhe: outra pessoa morava no local.Acontece que seu colega de quarto estava morto naquele quarto por semanas”, relata a jovem.

Embora o primeiro vídeo sobre o caso tenha sido excluído da plataforma, a porto-riquenha continua dando detalhes do caso. Um dos vídeos, aliás, já teve mais de 17 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾