Mulher denuncia desaparecimento de marido e polícia o acha no motel com pro$titutas

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi acionada para atuar em um possível sequestro. Familiares de um médico de Cuiabá procuram a polícia porque estavam desesperados com seu desaparecimento e temiam pela vida dele. Contudo, a suposta vítima foi encontrada fora de perigo, ilesa, alcoolizada e em um motel de Várzea Grande, Mato Grosso, acompanhada de garotas de programa.

Conforme o Boletim de Ocorrências, a esposa do médico foi à polícia no domingo (29) porque ele estava desaparecido desde quinta-feira (26). Relatou que a vítima teria saído do trabalho às 18h e ido a reunião dos Alcoólicos Anônimos (AA). Depois, não foi mais vista.

O homem, que tem 50 anos, segundo os familiares, estava sem celular ou cartão de banco, porém foi registrado um saque com biometria. A esposa ainda disse aos policiais que viu um e-mail recebido pelo marido de outra mulher. Na correspondência, ela dizia que queria vê-lo.

A mulher temia pela vida do marido que não deu notícias, tem vício em álcool e precisa tomar remédios controlados. Devido ao possível crime de sequestro, o GCCO foi acionado e, na madrugada desta terça-feira (31), por volta de 1h, encontrou a vítima em um motel de Várzea Grande. Ele estava alcoolizado e acompanhado de garotas de programa.

Consta no BO que os policiais tiraram a suposta vítima do local e o encaminharam para a proteção dos familiares.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾