Mulher de Zezé di Camargo é pressionada por fãs e revela se já fez um aborto

Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo, é pressionada por fãs nas redes sociais e conta se já fez algum aborto em sua vida

Graciele Lacerda se surpreendeu nesta terça-feira (26), ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. É que a noiva de Zezé di Camargo recebeu uma pergunta indiscreta de uma fã e tratou de esclarecer um burburinho sobre sua vida.

Em suma, a pessoa em questão quis saber se a musa fitness já abortou. Pela forma como a pergunta foi feita deu-se a entender que a famosa não teria feito o procedimento apenas uma vez, a deixando chocada na web.

Verdade que você já fez vários abortos?”, indagou uma seguidora. “Mentira, né gente. Onde vocês tiram isso?”, rebateu Graciele Lacerda, não conseguindo imaginar nem ao menos de onde surgiu o boato mentiroso sobre sua vida.

Além disso, ela também contou quando se casará com Zezé. ”É verdade que vocês vão se casar este ano? Te admiro demais”, quis saber outra. “Mentira. Vou começar os preparativos ano que vem”, explicou a madrasta de Wanessa Camargo.

DESABAFO

Internado e entubado por complicações da covid-19 em junho de 2021, Luciano Szafir confessou já ter visto a morte de perto. Além te ter apenas 15% de chances de sobrevivência, o famoso ainda explicou que seu coração chegou a parar, o fazendo pensar ser o último momento de sua vida.

Não conseguia respirar, não conseguia dar dois passos. Meu intestino rompeu, inflamou tudo, nunca senti tanta dor na vida. Tiveram que me dar anestesia para cavalo, porque eu não conseguia apagar”, contou o ator ao participar do OtaLab desta semana, no UOL.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾