Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz é agredida em rua e faz desabafo: 'Seres humanos horríveis'

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz fez um desabafo após sofrer ataques. A modelo está em Madri para a Semana de Moda da cidade.

Tentando retomar ao trabalho após um início de ano conturbado, Joana Sanz sentiu na pele que não será fácil lidar com o público após a prisão de Daniel Alves. O jogador é acusado de assediar e estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha e deve ficar preso até o julgamento do caso.

Em Madri para a Semana de Moda da cidade, a modelo se sentiu agredida verbalmente por jornalistas que estavam esperando por ela na estação de trem.

“Estava emocionada por ter um bom dia. Mas do jeito que a imprensa me recebeu na estação de trem posso dizer que são seres humanos terríveis. Espero que possam dormir a noite com desencargo de consciência de tentar fazer dano com perguntas que não procedem a uma pessoa que simplesmente tenta sair adiante com seu trabalho. A empatia não existe”, desabafou.

DANIEL ALVES JUSTIFICOU ATITUDE EM BOATE PARA JOANA SANZ

O canal Telecinco revelou supostas informações sobre dois telefonemas que o craque teria feito para a esposa da prisão. De acordo com a emissora espanhola, Daniel teria dito para Joana que não se lembra de nada do que aconteceu na boate na noite do ocorrido.

O atleta alegou que estava embriagado e, por isso, não teria recordações dos fatos. Caso o conteúdo dessa ligação seja confirmado, seria mais uma contradição nas declarações de Daniel.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾