Muito abalado, Pedro Bial detalha no Encontro estado frágil de Glória Maria e última mensagem dela.

O apresentador, que era muito amigo da jornalista, contou no programa de Patrícia Poeta e Manoel Soares os últimos momentos dela

A notícia da morte de Glória Maria, na manhã dessa quinta-feira (02), deixou o Brasil inteiro muito abalado. No Encontro, Pedro Bial contou à Patrícia Poeta e Manoel Soares como a jornalista estava nos últimos tempos e qual foi sua última mensagem para ele.

O apresentador, estava visivelmente abalado, mas disse que estava se preparando porque sabia que esse dia estava chegando.

“A maneira que eu encontrei de vir para Globo era pensar o que ela faria se fosse caso inverso, se eu tivesse partido, eu sei que ela ia querer contribuir da forma mais efetiva, mais caprichada. Eu estou aqui porque é o que Glória faria por mim”, começou.

Pedro continuou dizendo que queria dar para o público a dimensão que a jornalista tinha, apesar do público saber mais do que qualquer um ali.

“Não foi por acaso que Iemanjá levou a Glória no dia dela né? As rainhas se reconhece, são irmãs e ela a confortou…Ela estava sofrendo muito agora nos últimos tempos.”, disparou o apresentador.

Pedro Bial explicou que sua relação com Glória Maria era como se fosse de irmãos, que eles brincavam e brigavam o tempo todo. E que apesar de ela ter ido descansar, ela nunca vai morrer.

Últimas mensagens

Em um outro trecho da entrevista, Pedro contou como foram as últimas mensagens trocadas com sua amiga, Gloria Maria.

“Mandei uma mensagem pra ela para dedicar um novo ano e tal. E ai, ela me respondeu dizendo que estava mal, que estava vivendo aquele inferno há meses.”, contou ele para Patrícia Poeta.

Ele continuou contando que estava tentando visitar a amiga, mas ela não deixava, pois não queria ser vista naquele estado frágil que se encontrava por conta da doença.

“Ela estava em casa, eu ainda quis pedir para ver ela, mas ela não queria ser vista. Ela estava muito frágil e acho que ela não gostava, a natureza da vaidade da Glória era se mostrar sempre forte”, completou.

Glória Maria deixa duas filhas, Laura e Maria, de 13 anos, adotadas pela jornalista

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾