Muito abalada, Key Alves detona Gustavo após término: "Ele me destruiu"

Key Alves detona Gustavo após término e diz que os dois não vão ser sequer amigos.

A sister Key Alves desabafou nesta terça-feira (4) e disse que o término com Gustavo não foi amigável. Em um longo texto publicado nas redes sociais, a ex-BBB declarou que está passando por um momento difícil.

“Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha!”, declarou ela. 

No texto, a ex-participante do BBB23 também citou o momento complicado que vive em sua vida íntima após a grave lesão que afastou a irmã das quadras e a morte do avô. A jogadora de vôlei confessou que acreditava que o relacionamento entre os dois era de verdade.

Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram.É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o BBB, e aqui sim mostramos quem realmente somos”, declarou ela.

A VERSÃO DELE

A publicação acontece após a notícia do término vazar na imprensa. Depois, Gustavo confirmou nas redes sociais que a relação entre os dois chegou ao fim, mas que ambos continuariam próximos. “Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo“, iniciou o comunicado, já confirmando o temor dos “Guskey”.

Ele explica: “Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças“, sem dar detalhes de quais seriam essas diferenças.

Veja na íntegra o desabafo de Key Alves:

Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã, e agora um término.

Essa é a minha vida exposta em 2 meses para o mundo todo.

Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei…

Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha!
A verdade é que nem tentamos.
Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste.
Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram.
É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o BBB, e aqui sim mostramos quem realmente somos.
Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho. Isso não tem preço e será eterno na minha vida e enquanto a ele que seja feliz.
Deus permitiu que fosse assim, então que assim seja… Seguirei forte como eu sempre fui.
Obrigada a todos Guskey, amo vocês.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾