Morte de personagem bondoso agita os próximos capítulos de Mar do Sertão

Uma morte inesperada acontece nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Um personagem bondoso terá um final trágico na novela das seis.

Com o fato, uma reviravolta acontece na trama. Afinal, nada acontece por acaso. Ao que tudo indica. o evento terá o dedo de Tertulinho (Renato Góes) e Deodora (Débora Bloch).

foto:

Tragédia anunciada

Quem morre em Mar do Sertão é Adamastor (Everaldo Pontes). O grande amigo de José (Sérgio Guizé) sucumbe após reaparecer na cidade de Canta Pedra.

Anos após ter salvo a vida do vaqueiro, ele retorna ao local por conta do ‘milagre da Santa’. Afinal, o grande desejo do pastor é recuperar a visão.

Entretanto, tudo era apenas uma encenação feita por Timbó (Enrique Diaz) e Xaviera (Giovana Cordeiro) para comover e redimir Fubá Mimoso (Marco França).

Ao chegar na cidade, Adamastor reencontrou José e ficou muito emocionado. Além disso, recusou qualquer ajuda do rapaz, tudo para recomeçar a vida com seu próprio esforço.

Quem mata Adamastor?

Ainda não há pistas sobre como será a morte de Adamastor. Todavia, ele não deve falecer somente por causas naturais, já que está na mira dos vilões da novela.

Tertulinho fica desesperado com a chegada do andarilho e manda Mirinho (Lucas Galvino) e Vanclei (Marcelo Mello Jr.) ficarem de olho nele.

Por isso, o filho do coronel pode atentar contra a vida do pastor. Assim, elimina uma importante prova que sabe um podre de seu passado: seu envolvimento com a suposta morte de José.

O empresário, aliás, será o responsável por enterrar o amigo. A cena foi gravada recentemente e contou com vários personagens da trama.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾