Morre Rosália Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó: "Momento de profunda dor"

Irmã de Chitãozinho e Xororó, Rosália Lima, morre em Campinas e show da dupla sertaneja em navio de Zezé é cancelado às pressas.

Rosália Lima, irmã dos sertanejos Chitãozinho e Xororó, faleceu em Campinas, São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla nesta segunda-feira (05). A agenda de shows dos veteranos também foi paralisada diante do momento de luto na família.

“É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicados o falecimento de Rosaria Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó. A família agradece o entendimento de se reservarem nesse momento de profunda dor”, diz a nota emitida pela equipe dos cantora.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do R7, Zezé di Camargo já havia avisado sobre o falecimento no cruzeiro É o Amor, na noite do último domingo (04). É que os famosos fariam um show nesta segunda à bordo, mas cancelaram sua participação às pressas por conta do falecimento.

Natural do Paraná, assim como Chitãozinho e Xororó, Rosália havia escolhido Campinas para viver. Ela protagonizou a história do caderno rasgado da dupla, tida como o marco de início na carreira dos sertanejos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾