Morre, aos 75 anos, o ator Mário César Camargo, de "Terra Nostra" e "Chocolate com Pimenta"

Ator teve mal súbito e caiu na rua, na capital mineira; Mário César participou de séries e novelas na Globo.

O ator Mário César Camargo morreu, nesta segunda-feira (10), após sofrer um mal súbito e cair na rua, em Belo Horizonte. Nascido em Marília, no interior de São Paulo, morava em Belo Horizonte desde 1988.

Segundo a família, o corpo do ator, de 75 anos, será velado no Teatro Marília, em Belo Horizonte, e enterrado no Bosque da Esperança, também em BH, nesta quarta-feira (12).

Mário César atuou em diferentes produções da TV Globo. A última delas como Timóteo, na série Supermax (2016). Ainda na Globo, participou da série Sob Nova Direção (2005) e nas novelas Insensato Coração (2011), Começar de Novo (2004), Coração de Estudante (2002) e Terra Nostra (1999). O ator também fez uma participação em Chocolate com Pimenta (2003), que está no ar em uma edição especial.

Na carreira de Mário César ainda contam sucessos no teatro, como “Bella Ciao”, no final dos anos 1980, e “Rei Lear”, além de contribuições para o cinema brasileiro em “Linha de Passe”, de Walter Salles e Daniela Thomas, “Pequenas Histórias”, de Helvécio Ratton, entre outros.

Mário César deixa a mulher Monica Belisário e a filha Laura, de 29 anos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾