Moretti passa por cima de Oto com seu carro, mas fica em choque ao perceber que atropelou quem ele não imaginava

Em TravessiaMoretti (Rodrigo Lombardi) não vai perdoar Oto (Romulo Estrela) após descobrir que Brisa (Lucy Alves) é a namorada misteriosa dele. Com muita raiva do hacker, o empresário chegará ao extremo e passará com seu carro por cima de um homem acreditando se tratar do galã. No entanto, ao perceber que atropelou a pessoa errada, ele ficará em choque e fugirá sem prestar socorro.

No capítulo da novela das 21h da Globo desta sexta (25), Moretti acabou confirmando suas suspeitas sobre Oto. Isso porque o ricaço descobriu que o funcionário mentiu para ele ao dizer que não tinha nenhum envolvimento com Brisa. Apesar da pressão que sofrerá, Oto não abandonará Brisa, o que causará ainda mais fúria no marido de Guida (Alessandra Negrini).

Em cenas que irão ao ar em breve, os dois irão discutir feio no escritório de Laís (Indira Nascimento), deixando a sócia de Stenio (Alexandre Nero) bastante assustada. Além disso, Moretti chegará a dar uma surra no hacker em sua casa. Em seguida, ele procurará sua arma para terminar o serviço, mas Guida terá escondido o objeto já imaginando que o pior poderia acontecer.

Mas Moretti não vai parar por aí em suas retaliações contra Oto. Isso porque, no capítulo de 06 de dezembro, o empresário fará algo para acabar com a vida do funcionário de forma cruel. Na ocasião, ele pensará que estará vendo Oto passando na rua e jogará seu carro com tudo pra cima dele. No entanto, ele se surpreenderá ao perceber que atropelou um desconhecido.

Rudá encontra pistas do crime

Acontece que, na novela de Glória Perez, Moretti não conseguirá se safar completamente do crime. Isso porque Rudá (Guilherme Cabral) desconfiará ao encontrar um pedaço de tecido manchado no carro do padrasto e concluirá que ele atropelou alguém.

O adolescente ainda flagrará o empresário limpando os vestígios do atropelamento. Essa, portanto, será a oportunidade perfeita para Rudá armar um grande plano para se vingar de Moretti!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾