Momentos de terror: tigre crava os dentes no pescoço de domador durante apresentação ao vivo

O domador de um circo em Lecce, na Itália, viveu momentos de terror quando um tigre cravou os dentes no pescoço dele durante apresentação ao vivo.O ataque a Ivan Orfei, como é chamado, ocorreu no momento em que o profissional estava com a atenção voltada para outro felino dentro da jaula. Assista ao vídeo no final do texto.

De acordo com o tabloide Daily Star, que também reportou o caso, a mordida entre a região da cabeça e a do tronco é característica da espécie para o abate de presas.Felizmente, Orfei conseguiu sobreviver à provação, após a intevenção de um assistente do show, e acabou encaminhado ao hospital, com ferimentos profundos nas pernas e no pescoço.

Apesar do quadro de saúde estável, Orfei permanece internado no hospital, com lesões ainda consideradas muito graves. No entanto, conforme mencionado no texto acima, sem o risco de perder a vida.

A imprensa local informa que a ocorrência está sob investigação das autoridades do país, enquanto o tigre permanece sob cuidados veterinários. Assista ao vídeo abaixo depois da publicidade: 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾