MISTURINHA MÁGICA: a solução para limpar o banheiro SEM MOLHAR em 10 minutos

Olá, meus caros amigos da limpeza! Quem nunca se deparou com a tarefa nada agradável de lavar o banheiro e acabou molhando tudo ao redor? Ou então, usou mil produtos diferentes para tentar eliminar o mau cheiro e perfumar o ambiente?

Mas vamos ser sinceros, ninguém gosta de gastar horas esfregando azulejos e vasos sanitários. Pois bem, hoje trago para vocês uma solução incrível: como lavar banheiro sem molhar em apenas 10 minutos!

É uma verdadeira revolução na hora da limpeza. Com essa misturinha mágica, você vai se surpreender com o resultado e o tempo que vai economizar.

E o melhor de tudo, com apenas essa misturinha mágica você limpa, tira o mau cheiro e perfuma o banheiro. Não acreditam? Então, peguem seus aventais e vamos para a limpeza!

MISTURINHA MÁGICA: a solução para limpar o banheiro SEM MOLHAR em 10 minutos | Foro: Canal “Se Vira nos 50 – Receitas e Dicas”

Misturinha mágica: a solução para limpar o banheiro SEM MOLHAR em 10 minutos

Aqui está a receita organizada da misturinha para lavar banheiro sem molhar em apenas 10 minutos:

Ingredientes:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR:

Por que você NUNCA deve misturar água sanitária com água quente para limpar a casa?

11 métodos brasileiros para ESPANTAR AS MOSCAS de sua casa de forma rápida e fácil

Como clarear tênis branco sujo ou manchado? 4 truques que funcionam

  • 1 litro de água
  • 100 ml de álcool
  • 100 ml de desinfetante (da sua preferência)
  • 50 ml de detergente (da sua preferência)
  • 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio

Modo de preparo:

  1. Em um recipiente, coloque o álcool e o bicarbonato de sódio e misture bem até que o bicarbonato esteja completamente dissolvido.
  2. Adicione o desinfetante e mexa novamente.
  3. Em seguida, pegue essa mistura e coloque em uma garrafa grande (pode ser uma garrafa pet, garrafa de amaciante, entre outras).
  4. Por último, acrescente o detergente na garrafa e mexa bem.

Modo de uso no Banheiro:

Você pode aplicar a mistura diretamente nos itens do banheiro com uma esponja ou pano de limpeza, ou utilizar um borrifador para facilitar a aplicação. Deixe a mistura agir por alguns minutos e, em seguida, enxágue com água. Pronto! Seu banheiro ficará limpo, desinfetado, sem mau cheiro e perfumado em apenas 10 minutos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾