Mistério: P€nis decepado é encontrado em estacionamento de posto de gasolina

Funcionários de um posto de gasolina no Alabama, EUA, passaram por um momento assustador. Eles foram surpreendidos ao encontrarem um p€nis decepado no local de trabalho ontem à tarde. O caso foi divulgado pelo tabloide britânico Daily Star.

A polícia foi acionada pelos funcionários logo após o incidente. De acordo com uma declaração feita pelas autoridades, a descoberta não está sendo investigada como um assalto ou assassinato, apesar de não estar claro a quem pertence o membro encontrado ou como foi parar naquele local.

Imagens da câmera de segurança do posto de gasolina, que não teve nome divulgado, mostram uma movimentação suspeita de um caminhão preto, que esteve no local horas antes do ocorrido. O caminhão se afasta e logo em seguida é possível observar o membro decepado no chão do estacionamento.

Assim que o relatório foi divulgado pelas autoridades, uma forte presença policial compareceu à loja, localizada na cidade portuária de Mobile, na costa do golfo do Alabama.

A área foi isolada enquanto a polícia observava o local do incidente, o que causou alvoroço na comunidade local. A investigação segue em andamento.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾