Michel Teló diz sobre situação com Fátima no The Voice e não esconde: “Fiquei até nervoso”

Michel Teló fala sobre a chegada de Fátima no The Voice Brasil

A apresentadora Fátima Bernardes voltou ao palco do Meeting pela primeira vez quatro meses após sua saída e recebeu uma homenagem dos jurados do The Voice Brasil: Michela Teló, Lulu Santos, Iza e Gaby Amarantos.

A nova comandante do reality musical no programa apresentado por Patrícia Poeta surpreendeu-se com os elogios dos seus novos companheiros de palco.

Primeiramente, Gaby Amarantos deu as boas-vindas a Fátima Bernardes, pois esta é a estreia da apresentadora no formato.

Depois, Michel Teló disse que sentiu um frio na barriga ao ver o novo apresentador do The Voice Brasil no palco da atração.

“Nossa, lembra de um cara que ficou animado, admito que fiquei até nervoso. Porque ver você se apresentar, nossa, você é um grande apresentador, uma pessoa que admiro muito, principalmente como pessoa”, admitiu a cantora.

para então celebrou o trabalho com Fátima Bernardes. Ela disse que sempre a considerou uma inspiração e sempre a admirou.

Por fim, a cantora sertaneja voltou e agradeceu a Fátima por ter aceitado este desafio no The Voice garantindo que esta temporada será de muito sucesso.

“Tenho certeza que vai ser uma temporada muito especial para nós.” Seja bem-vindo e obrigado por estar conosco. Vamos, vamos Fátima”, declarou Michel Teló.

Fátima Bernardes disse que ficou muito impressionada com a homenagem e que gostou de todo o elenco: “Estou muito feliz com essa parceria de palco com eles”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾