'Meu marido me trocou pela minha filha quando ela fez 18 anos", diz mulher

Uma mulher viralizou esta semana no Reddit após compartilhou como terminou o seu casamento: “Meu marido me trocou pela minha filha quando ela fez 18 anos”.

Tiffany (nome fictício) sentiu como se todos os seus sonhos tivessem se tornado realidade quando conheceu Mark (também nome fictício). Na época, ela tinha uma filha de 3 anos e achava que conhecer alguém sendo mãe solo era bem difícil. Então, conhecer um homem que queria criar a sua filha e construir uma família juntos foi como se ela tivesse ganhado na loteria.

“Minha vida parecia perfeita. Em 2010, tive um filho com meu marido. Minha vida estava então completa. Eu tive dois filhos. Um ótimo marido. Uma casa. Carro. Bom trabalho. A vida era ótima”, escreveu a americana de 40 anos.

Tiffany não tinha ideia de que, apenas sete anos depois, todo o seu mundo perfeito iria desmoronar.Aconteceu logo após o aniversário de 18 anos da sua filha, quando Mark de repente anunciou queria se separar.

“Ele me disse que agora estava em um relacionamento com minha filha e estava me deixando por ela”, contou Tiffany. “Eu não podia acreditar nisso. Não consegui processar. Eu me senti esmagada, brava, enojada, louca – todos os sentimentos que pude sentir”, emendou ela.

“Meu agora ex-marido nunca me deu vibrações assustadoras, mas se ele ficou com a minha filha quando ela tinha 18 anos, tenho certeza que algo estava acontecendo enquanto ela era menor”, continou.

Tiffany tentou impedir que a filha e o ex se juntassem, mas nada surtiu efeito. A filha parecia não entender por que sua mãe estava tão chateada e com raiva.

“Ela não vê como isso é errado ou nojento. Ela não se importa comigo. Ele não vê um problema também, obviamente”, desabafou.Um ano depois, o novo casal engravidou, e foi quando Tiffany decidiu cortar os dois de sua vida.

“Eu fiz meu ex-marido parar de aparecer, e meu ex está bem em não ver o nosso filho agora que ele tem sua ‘nova’ família”, explicou ela. “Meu filho teve algumas dificuldades para entender por que sua irmã e seu pai se foram, eu não contei a verdade a ele. Talvez eu devesse, mas ele tem apenas 10 anos. Eu disse a ele que sua irmã foi para a universidade e seu pai teve que se ausentar por um tempo”, completou ela.

Já se passaram quatro anos desde então, e Tiffany soube através de um membro da família que sua filha estava, à época, grávida de um segundo bebê. Isso significa que seu ex-marido, agora com 44 anos, tem dois filhos com a filha de Tiffany, agora com 22 anos.

“Ela agora tem dois filhos do meu ex-marido.  O homem que a criou como se ela fosse sua própria filha, com quem ela agora tem filhos. Os filhos deles são meus netos e meio-irmãos do meu filho”, declarou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾