Mercado: Santos oficializa proposta por ex-atacante do São Paulo –

Nome um tanto quanto conhecido no futebol brasileiro, Alan Kardec se recupera de lesão e prepara seu retorno aos gramados. Atualmente, o atacante defende as cores do Atlético Mineiro.

Kardec chegou ao clube em meados de 2022, depois de longos anos no futebol chinês. Desde então, o jogador soma 13 jogos disputados, com dois gols marcados, diante de Coritiba e Cuiabá. Porém, nas últimas semanas, o nome do jogador tem sido alvo de alguns rumores quanto a uma possível saída do Galo, tendo inclusive, diversos interessados em seu futebol, como Corinthians e Athletico Paranaense.

Todavia, de acordo com o portal Central da Bola, o principal interessado em Kardec neste momento é o Santos, que inclusive, já apresentou uma proposta oficial para contratá-lo nesta janela de transferências.

Kardec no entanto, ainda não respondeu a proposta, já que não tem informações da diretoria se está ou não nos planos de Coudet, novo treinador do time mineiro. Aos 34 anos, o atacante possui contrato com o Galo até dezembro de 2024.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾