Mercado: Destaque do Equador na última Copa entra na mira do Botafogo –

O Botafogo, em busca de reforços de alto nível, vem analisando possibilidades de mercado e ainda negocia com James Rodríguez e Matías Rojas. No entanto, o clube carioca segue determinado em fortalecer seu elenco e agora concentra seus esforços em contar com um destaque na Copa do Mundo de 2022.

Segundo informações do Canal Estrela Solitária, o lateral Angelo Preciado foi oferecido a direção do clube carioca, que estuda a possibilidade de compra do jogador. O negócio é visto como uma grande oportunidade de mercado.

Preciado despertou o interesse do Botafogo devido ao seu desempenho destacado na última Copa do Mundo. O clube não se abateu com as recusas anteriores e vê em Preciado uma oportunidade de reforçar o elenco com um jogador de renome internacional.

O atleta equatoriano possui uma trajetória interessante, tendo atuado em clubes como Independiente del Valle e Emelec em seu país natal. Sua performance na Copa do Mundo de 2022 chamou a atenção, consolidando sua reputação como um jogador talentoso e com potencial para se destacar em nível internacional.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾