Mercado da bola: Nada de Real Madrid ou Barcelona! Vitor Roque se aproxima de outro gigante europeu –

Grande promessa do futebol brasileiro, o futuro de Vitor Roque, de apenas 18 anos de idade, tende a ser a Premier League. No mercado da bola, Real Madrid e Barcelona, como sempre, são dois grandes interessados no futebol do atleta, mas é outro grande clube que lidera a corrida por Roque.

Vitor Roque tem apenas 18 anos de idade, mas já soma uma final de Libertadores na conta. Vivendo enorme fase, com as cores do Athletico, o clube paranaense não tem preça em vendê-lo, e deseja fazer o máximo possível de montante com o jovem. Segundo fontes, a ideia do CAP é vendê-lo por um preço próximo a Vini Jr, que deixou o Fla, rumo ao futebol europeu, por 45 milhões de euros.

De acordo com o portal internacional ‘fichajes.com’, o Arsenal é, neste momento, o favorito a pagar uma grande bolada para contar com o futebol de Vitor Roque. A fonte conta que o interesse do clube da PL é maior em relação a Real Madrid e Barcelona, e um acordo, para julho, pode acontecer.

O Arsenal deverá tentar chegar a um acordo por Roque em julho, deste ano, em uma nova temporada. Edu, brasileiro, diretor esportivo do clube, é quem estará à frente nas conversas. Por isso, grandes chances de um final feliz.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾