Mercado: Campeão brasileiro com o Atlético-MG pode voltar ao clube em Julho –

Diego Costa, o experiente centroavante de 34 anos, pode estar voltando ao futebol brasileiro em breve para reforçar o Atlético-MG. Seu contrato com o Wolves, da Inglaterra, termina no final da temporada europeia, e ele pode retornar ao Brasil sem custos. Isso é o que seu tio, um grande fã de futebol, deseja para o centroavante.

Diego Costa já teve uma breve passagem pelo Atlético MG no futebol brasileiro, embora tenha sido marcada por constantes lesões que limitaram seu desempenho. No entanto, ele ainda conseguiu ganhar dois títulos importantes: a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Em contraste, seu tempo no futebol europeu começou com sua chegada ao Wolves como um reforço de meio de temporada, sem nenhum custo. Na última semana, Diego Costa voltou a jogar pela Premier League depois de um longo período sem marcar gols.

Seu tio, Jogner Costa, que é torcedor do Atlético MG, falou sobre as possibilidades do futuro do jogador em uma entrevista recente. Jogner revelou que Diego tem uma boa opinião sobre o clube mineiro, o que causou grande comoção entre os torcedores nas redes sociais.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾