Mercado: Atlético-MG quer 'atravessar' o Palmeiras e fechar com badalado meia da Premier League –

Após o ‘fracasso’ na temporada passada, o Atlético Mineiro quer surpreender em 2023 e voltar a brigar por títulos. Para isso, o time conta com um bom desempenho do técnico Eduardo Coudet, que chegou com a missão de substituir Cuca, tido como um dos grandes técnicos da história do time.

E, embora já conte com um dos elencos mais fortes do Brasil, o time mineiro pretende investir na chegada de mais alguns jogadores para essa temporada. Um deles, é o meio-campista Andrey Santos, que atualmente está no Chelsea, da Inglaterra.

O atleta de 18 anos vem encontrando dificuldades para tirar o seu visto de trabalho inglês e em virtude disso, pode ser emprestado a algum clube do futebol brasileiro, com o intuito de manter a forma física e seu desenvolvimento.

O Galo inclusive, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, está entre os principais interessados no atleta, que já sinalizou positivamente para a ideia de retornar ao Brasil, disputando pela primeira vez a Série A do Brasileirão.

Não obstante, segundo a mesma fonte, o volante está mais próximo de um acerto com o Palmeiras, que vem avançando nas tratativas para fechar sua aquisição por empréstimo. Ainda assim, o Galo segue determinado a ‘atravessar’ o Verdão no negócio, estando inclusive, preparando uma investida oficial pelo jogador.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾