"Mentiroso"; Cara de Sapato é 'confrontado' sobre suposto beijo em Amanda, do BBB 23, e resposta do lutador causa alvoroço na web.

O lutador acabou dando o que falar entre os fãs do suposto casal ao comentar se beijou ou não a médicaO lutador acabou dando o que falar entre os fãs do suposto casal ao comentar se beijou ou não a médica.

Mesmo após o fim do Big Brother Brasil 23, alguns ex-confinados do reality show global continuam dando o que falar entre os internautas. Dois dos ex-participantes que mais chamaram atenção dos telespectadores, foram Cara de Sapato, expulso após um suposto caso de assédio contra Dania Mendez, e Amanda, vencedora do programa.

Recentemente, o lutador e a médica, que foram apontados como um possível casal durante toda a edição, voltaram a ser assunto entre os DocShoes, fãs do suposto casal. Durante um encontro de fãs, Cara de Sapato foi confrontado por uma pessoa sobre um suposto beijo em Amanda, mas a resposta do atleta não agradou a algumas pessoas.

O lutador acabou negando que tenha beijado a vencedora Big Brother Brasil 23 e foi chamado de “mentiroso” por alguns fãs do casal. “O que ele vai responder, se ele e a Amanda ainda não se assumiram nas redes sociais? Que não! Claro, porém o corpo e o olhar falam outra coisa… Eles já se beijaram e estão namorando, acredite quem quiser”, disse uma pessoa, não acreditando no lutador.

Outros apoiadores do suposto casal também comentaram sobre o assunto e se mostraram desconfiados da resposta de Cara de Sapato. “Óbvio que rolou e esse querido nunca ia falar”, disse uma pessoa. Uma terceira pessoa foi além e disse: “Ele nunca iria assumir assim e expôr os dois. Só vão admitir quando publicarem nas redes”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾