Menino ou menina? Andressa Suita fala sobre nova gravidez com Gusttavo Lima. Aos detalhes!

Andressa Suita abriu o jogo sobre a possibilidade de aumentar a família com Gusttavo Lima. O casal deseja ter mais um filho em um futuro próximo.

Andressa Suita e Gusttavo Lima revelaram os planos de aumentar a família. O casal, que não conta com a ajuda de babás para a criação dos filhos, planeja a chegada de uma menina em um futuro próximo.

A revelação foi feita por Andressa Suita em uma entrevista a Leo Dias, do “Metrópoles”. Na conversa, Andressa Suita contou sobre sua vontade de ter uma filha menina. A modelo e Gusttavo Lima são pais de Samuel e Gabriel, 4 e 5 anos, respectivamente.

“Pensar, a gente sempre pensa, mas animar, ainda não. Eu estou de DIU. Eu fico brincando com o Gusttavo que eu quero (ter mais um filho), ele responde: ‘Não, calma’. Aí depois eu falo que eu não quero mais, aí fica dizendo que quer uma menina. Eu vou deixar nas mãos de Deus. Na hora que for o momento certo, tudo vai se encaminhar. Lá em casa são três homens, a testosterona reina, tô precisando de uma menininha para dividir a atenção”, contou.

Andressa Suita revela rotina com os filhos

Já em uma live com a Vogue, Andressa Suita revelou detalhes de como é sua dinâmica com os meninos. Segundo a modelo, às vezes, ela precisa se exaltar para educar Samuel e Gabriel.

Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura para lidar do jeito certo. O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e às vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta”, disse.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾