Menino fica ferido e égua morre após serem atingidos por raio enquanto cavalgavam

Flávio Júlio, pai do adolescente, contou que eles estavam tocando o gado no momento do acidente. Homem disse que o filho chegou a desmaiar, mas já se recuperou.

O estudante Edison Júlio, de 12 anos, ficou ferido e uma égua morreu após serem atingidos por um raio em Montes Claros de Goiás, no oeste do estado. Flávio Júlio, pai do adolescente, contou que eles cavalgavam em uma fazenda para tocar o gado. O homem filmou o animal caído no chão e contou que o filho desmaiou (assista acima).

“Nós tocando o gado, deu um relâmpago, um raio pegou no Edison [o adolescente]. Esse menino caiu desmaiado. A eguinha dele morreu”, contou o pai à imprensa .

O acidente aconteceu na última sexta-feira (20). Segundo o pai, a égua chegou a cair por cima do menino por causa do impacto do raio e o menino machucou a lateral do corpo.

Depois da queda, o menino teve ferimentos leves, de acordo com Flávio. Apesar do susto, o pai disse que o filho já se recuperou.“Só Deus na causa, graças a Deus ele tá bem. Melhorou”, comemorou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾