Menina de 1 ano engole prego que seria usado na decoração de sua festa de aniversário

Uma menina de 1 ano de idade engoliu um prego no dia da própria festa de aniversário. O caso aconteceu no Pará e foi noticiado pelo “UOL”.

A pequena Laura Sofia Gomes precisou ser levada às pressas para hospital no último domingo (23). O objeto em questão seria usado na decoração do evento que comemoraria seu primeiro ano de vida.

A princípio, houve uma tentativa de remoção do prego por endoscopia, mas ele acabou descendo para o intestino. Na terça-feira (25), a menina foi transferida e submetida a um novo raio x, que detectou que o objeto estaria descendo “de cabeça para baixo”, o que facilitaria sua saída e diminuiria as chances de perfuração. Ontem (26), para alegria da família e da equipe médica, ela expeliu o prego nas fezes.

Comoção na internet

Toda a história foi parar nas redes sociais após Tamires Gomes, uma tia da criança, publicar que a família esperava a definição se seria necessário aguardar que o objeto fosse expelido por vias naturais ou se a menina seria submetida a uma cirurgia.

Depois que tudo se resolveu, a tia da garota fez uma transmissão ao vivo para agradecer a mobilização em torno da sobrinha, que passa bem.

Laura segue internada para monitoramento de seu quadro de saúde.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾