Meia argentino fica próximo de reforçar o São Paulo –

Trabalhando forte, após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o meia argentino Giuliano Galoppo tem evoluído na recuperação e está cada vez mais próximo de reforçar o São Paulo.

Nesta quarta-feira (7) o jogador publicou uma foto, em seu perfil oficial do Instagram, no gramado do CT da Barra Funda. Com um curativo no joelho o argentino tem feito apenas trabalhos de fisioterapia em campo, junto a preparadores físicos do Tricolor.

Em entrevista à SPFC TV, Galoppo comentou sobre o carinho da torcida do São Paulo e afirmou que está se doando ao máximo para voltar a jogar: “Um prazer enorme e uma responsabilidade imensa poder representar uma camisa com tanta história e grandeza. Até agora eu dei meu máximo e será sempre assim, jogando ou não. Espero devolver para a torcida todo o carinho e apoio que me passam”, declarou Galoppo.

O meia foi o goleador máximo do Paulistão, com oito tentos e até o momento nenhum atleta do elenco são-paulino o ultrapassou. Além disto Galoppo também contribuiu com duas assistências e é o líder em participações de gols do time, em 2023, ao lado dos atacantes Calleri e Luciano.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾