MC Pipokinha recebe oral de fã em cima do palco e gera polêmica: "É sério?"

MC Pipokinha recebe oral de fã em cima do palco e gera polêmica: “É sério?”

Um vídeo de um show da funkeira MC Pipokinha está gerando reações nas redes sociais. É que na gravação que está circulando, a cantora aparece recebendo sexo oral de uma fã em cima do palco. O vídeo, claro, está gerando polêmica.

Completamente nua, a mulher sobe no palco e dança. Depois, ela puxa a saia da funkeira e pratica sexo oral. A cantora também beija os seios da fã em um momento bem ousado. A atitude dividiu opiniões dos fãs que deixaram muitas mensagens reagindo ao momento.

“É sério mesmo que tem gente que vai dizer que isso é normal?! Pelo amor de Deus, o que está acontecendo com esse mundo? Não pode ser”, disse um. “Eu vendo as coisas da Mc Pipokinha e me perguntando como tem gente que paga pra ver essa coisa sem talento e que apela pra vulgaridade, Brasileiro precisa ser estudado”, disse outro. “Tudo o que vejo é contra minha vontade. Mas, isso já está passando dos limites”, comentou um terceiro. 


Alguns fãs lembraram que a apresentação de MC Pipokinha aconteceu em uma casa em que só entram maiores de idade. “Isso é numa casa de swing, qual o espanto??? Tem coisa bem pior por aí e ninguém fica nesse choque todo”, disse um. “Amei, Pipokinha entrega tudo”, disse outra.

Você viu ? Mulher fica pelada e faz sexo oral na MC Pipokinha durante show pic.twitter.com/JPu6DtfThH

— Fausto Richardson (@FaustoRichards5) March 6, 2023

SUSTO

Recentemente, MC Pipokinha foi vítima de assédio em um show e teve a roupa arrancada pelo próprio público, o que revoltou os fãs da cantora. “Como falou uma vez quando deram o tapa nela “eu posso estar nua, mas só bota a mão em mim se eu deixar”‘, comentou um. “Isso me deu nojo”, disse outro. “Que situação absurda, é visível o desconforto, espero que ela esteja bem”, disse outro. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾