MC Guimê volta para as redes sociais e Lexa vai parar em hospital, preocupando fãs: “Muita dor”

Lexa vai parar no hospital e assusta fãs

A cantora Lexa deixou os seus fãs preocupados ao aparecer no hospital em pleno 1° de abril. Em seus stories do Instagram, ela até brincou dizendo que as coisas estão tão ruins, que ela com toda certeza está numa ‘maré de azar’.

Levando na esportiva, Lexa fez questão de tranquilizar os fãs e gravou um vídeo para contar o que aconteceu.

“E fechei a semana como? Hoje no hospital com muita dor de ouvido e garganta. Estou com o ouvido extremamente inflamado, aí vocês já sabem né. Muita Dor”, publicou a famosa.

Em outro stories, ela mostrou que estava sendo atendida por profissionais de saúde. “Que maré [de azar]. oremos. Pelo menos a viagem foi maravilhosa. Já estou melhor e medicada. Vou olhar pelo lado positivo. Não foi na viagem, né. Foi aqui no Brasil”, disse Lexa.

Passado alguns dias desses acontecimentos envolvendo MC Guimê no BBB23, onde o cantor foi acusado de cometer assédio contra a participante Dania Mendez, que estava de intercâmbio no reality show global, Lexa resolveu dar um ponto final no casamento.

Segundo informações divulgadas por Lucas Pasin, do UOL, a cantora já comunicou aos seus familiares e ao próprio MC Guimê, contudo, o famoso não estaria reagindo bem à decisão da funkeira.

VOLTOU PARA AS REDES SOCIAIS?

Depois de apagar todas as publicações de suas redes sociais após a polêmica do BBB23, MC Guimê voltou a dar as caras na tarde deste sábado (1º).

O cantor mostrou uma prévia de seu próximo projeto em meio aos rumores de que o casamento dele com Lexa chegou ao fim definitivamente.

O vídeo foi publicado no Instagram oficial do cantor, cujas principais publicações foram arquivadas durante a semana.

“Para chegar até aqui, eu tive que saber ouvir, saber falar e não deixar de acreditar em mim, mesmo vendo o mundo inteiro desacreditar. Menor de quebrada em Osasco [na Grande São Paulo], no corre dos palcos, sem perspectiva, mas com algumas rimas, de berma e chinela, se os cana tromba é mão para cima”, iniciou a música.

“A vida é um aprendizado, e a rua ensina. Nasci para ser campeão, digno de um jogo clássico, de uma competição, que você vence, você perde, faz parte da lição, de um filme que você tem que ser herói, tem que ser vilão. É você com você, e só contra você”, continuou MC Guimê.

“Não tem como fugir, não tem como esconder. Quantas vezes caí, mas também levantei. No corre do levante, se sorri, sou rei. Hoje a minha vida é diferente do que era, rascunhos e artes se fazem na mesma tela, na tempestade, calma, não se desespera. Depois do inverno sempre vem a primavera”, segue a letra da música do marido de Lexa. Oficialmente eles ainda não assinaram o divórcio.

“Caminhei por essa longa estrada, eu sei. Por mais que tudo mudou, eu não mudei. Fé. E para ser feliz não basta só sonha”, finaliza a canção do ex-BBB23.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾