Marido se separa de Mulher Abacaxi após ela desfilar com os seios de fora na Sapucaí

Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, causou no desfile da Acadêmicos de Niterói, na Sapucaí, nesta sexta-feira (17/02), pela Série Ouro. A rainha da escola de samba esqueceu a parte de cima da fantasia em casa e desfilou com os seios de fora. Mas o marido dela não gostou e a atitude da caminhoneira causou o fim do seu casamento de sete anos.

Marcela falou sobre o acontecido através do Instagram Stories na tarde deste domingo (19/02). “Oi, gente. Estou um pouco sumida. Estou um pouquinho chateada também depois que passou o carnaval. Vocês sabem que esqueci parte da minha fantasia em casa. E eu tinha duas opções: não saia ou saia sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Sai. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Fui e tampei. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tira na Avenida. Ele vai ta ali já. Tirei e não olhei para ele mais. Se não ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora”, comentou.

Mulher Abacaxi continua: “Eu não deixo de fazer nada por homem, porque amanhã ou depois, eles metem o pé na nossa bunda. Não vão pensar duas vezes em que são sete anos de casada. Nada disso. Não fiz nada de mais. Agora, eu estou indo curtir o carnaval em Curitiba com meu irmão Ivan. A gente tá indo para casa do meu outro irmão lá curtir um pouquinho. Se ele tiver que voltar bem, se não voltar, fazer o que? Vida que segue. Então, mulherada, não deixe de fazer nada por homem. Não vale a pena. Ah, mas é carnaval. Se deixar de ir no carnaval por causa dele amanhã ele vai estar te impedindo de ir na igreja ou na casa de uma amiga. Ele tava ao meu lado. Viu que nada de mais aconteceu. Se quiser entender bem. Se não quiser amém. São sete anos de casada, mas vida que segue. Curitiba, estou chegando”, finalizou.

Na tarde de sábado (18/02), a atitude da Mulher Abacaxi causou um reboliço nas redes sociais. “Depois cobram respeito dos homens”, escreveu uma internauta. “Qual a necessidade disso? Chega ser caótico de se ver”, opinou uma pessoa. “Que coisa sem cabimento”, avaliou mais uma. “A gente não quer ver silicone, mais, sim, samba no pé”, disse outra no vídeo postado por uma página de samba em conjunto com a própria empresária.

A página Rainha Mattos também publicou o vídeo e mais críticas surgiram. Marcela, que tem 49 anos e é uma mulher trans, acredita ser alvo de preconceito. “Etarismo e transfobia. Se fosse uma mulher cis e nova, isso não iria acontecer. Mulheres cis maravilhosas, como Luma de Oliveira, minha eterna musa inspiradora, Viviane Araújo, maravilhosa, e outras já saíram com os seios de fora, porque eu não posso ter essa liberdade. Por que sou uma mulher trans e madura?”, questiona ela, que pontua que as pessoas preconceituosas são uma minoria e diz que não irá se abalar com isso. “O povo me ama muito. Só tem uns recalcados transfóbicos que me criticam. Isso é pouco perto do carinho do povo e vida que segue”, finaliza.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾