Marido perdoa esposa após levar facada no peito:" se ela for presa eu vou junto"

Um homem foi esfaqueado pela própria esposa na cidade de Pombal, na Paraíba. O ataque ocorrido na semana passada, no entanto, em nada mudou o sentimento de Reginaldo Pereira de Souza por Iris Cristina Rodrigues. Assista ao vídeo no final do texto.

Em entrevista à TV Arapuan, afiliada da RedeTV na região, Reginaldo manifestou seu amor por Iris e garantiu que “não pensou duas vezes” antes de desculpar a esposa. “Por mim, está perdoado, de coração”, declarou.

O homem explicou que havia sido esfaqueado por Iris “por ciúme”. Ela própria admitiu que sente “muito ciúme” de Reginaldo com outra mulher.

Questionado sobre a possibilidade de a esposa ser detida pelo crime, o rapaz se mostrou assustado. “Se ela for presa, eu vou junto”, afirmou.

Reginaldo levou uma facada na região do peito na quarta-feira passada. As primeiras informações davam conta de que o rapaz havia sido atingido por outro homem, mas a polícia chegou ao local e constatou que o golpe havia sido desferido por Iris.

Reginaldo fez questão de salientar que a situação agora está “ótima, legal”, mas Iris ainda pode ser detida. Ela será investigada e deve responder pelo crime de lesão corporal grave. Assista ao vídeo abaixo após a publicidade:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾