Marido obriga esposa a tomar veneno de rato e comete suicídio na frente dos filhos após pedido de divórcio

Um homem tentou matar a esposa com veneno de rato e cometeu suicídio na frente dos três filhos em uma casa no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital paranaense, neste sábado (19). A mulher foi socorrida e internada, teve alta e foi ouvida na Delegacia da Mulher. O homem teria tentado matar a companheira após ela pedir a separação.

De acordo com vizinhos, no sábado pela manhã o homem voltou de viagem e avisou a todos na rua que não estava bem, que “os vizinhos teriam uma surpresa”. Por volta das 16h, o homem teria obrigado a esposa a tomar veneno e, em seguida, cometeu suicídio. O homem ainda caiu da sacada do sobrado onde morava, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital do Trabalhador, na ambulância.

A mulher foi reanimada e sobreviveu. Uma das filhas do casal, uma adolescente de 14 anos, presenciou tudo e desmaiou na rua após ver a cena, disse uma vizinha. A outra filha, ainda criança, também estava na casa quando o crime aconteceu, além de um menino de dois anos.

“Após ela [a mulher] receber os atendimentos, ela recuperou a memória e disse que teria sido agredida pelo seu marido, que o mesmo a fez ingerir uma certa quantidade de veneno de rato e que após isso ela foi asfixiada e não se lembrava de mais nada”, disse um policial militar.

A família morava na casa alugada há 4 meses e, segundo populares, o casal não aparentava ter um relacionamento conturbado. A Delegacia da Mulher informou que foi feito o flagrante por tentativa de feminicídio.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾