Marido de Carlinhos Maia entrega algo íntimo sobre sᕮxo do casal.

O marido de Carlinhos Maia, decidiu dar detalhes de como ficou a vida íntima do casal após reconciliarem o casamento. Lucas Guimarães relatou que o tempo longe foi importante para voltarem ainda mais fortes e confessou que até o sᕮxo melhorou depois que decidiram viver um tempo longe como casal.

“A coisa ficou boa. Estamos namorando mais agora. A gente entendeu o que mais incomoda um no outro e estamos mais atentos a isso. Sempre vejo o tempo como meu amigo e não inimigo. Foi bom demais essa reflexão nesse tempo distante um do outro para encaixar as peças que haviam se soltado”, confessou Lucas, em entrevista à Quem.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia anunciaram a separação em outubro de 2022, sem revelar o motivo do fim. Mas, desde que terminaram, foram vistos em eventos e negavam o retorno. A reconciliação aconteceu mesmo na virada do ano, em que o casal decidiu dar uma segunda chance ao ar e reataram o relacionamento.

Por que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães terminaram?

Juntos há mais de dez anos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães são um dos casais mais populares da internet, dentro e fora da comunidade LGBTQI+. Por esse motivo, o público ficou extremamente chateado quando anunciaram que estavam se separando. Em entrevista à Quem, o marido do humorista deu a atender o motivo da separação.

Segundo o relato de Lucas Guimarães, as amizades influenciaram para que o casamento chegasse ao fim, mas não citou nomes. Por esse motivo, agora escolhem melhor as pessoas que deixam frequentar a casa que vivem, para evitar essa situação desagradável, que gerou um rompimento, mas negou que ficou chateado.

“Não vejo as decepções como algo totalmente ruim. Quando alguém me decepciona, a pessoa me ensina algo para eu não fazer com outra pessoa. Ninguém é perfeito, mas temos filtrado mais as nossas amizades depois do término. Agora, escolhemos muito bem quem frequenta a nossa casa e participa da nossa relação”, declarou o marido de Carlinhos Maia.

Mudanças para São Paulo

Após terem o apartamento invadido em Maceió – AL, o casal decidiu se mudar para São Paulo, onde possuem a maioria dos trabalhos. Em breve, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia estarão na casa nova.

O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão ” Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾