Marido chega mais cedo do trabalho, encontra esposa seminua com outro e amante foge de cueca

Um homem chamou a polícia após chegar mais cedo do trabalho e encontrar a esposa seminua com outro homem em casa. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (4), em São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, e logo que o marido chegou, tentou agredir o outro homem, que saiu correndo da residência apenas de cueca.

Antes de entrar no local, a guarnição encontrou diversas peças de roupas e documentos jogados ao chão, no lado de fora. O homem havia rasgado e jogado os objetos para que a esposa não morasse mais com ele. A guarnição ouviu a briga que ocorria dentro do imóvel e precisou interferir, colocando-os em cômodos diferentes.

A PM relatou que ambos prestaram depoimento, mas “as versões dos dois eram contraditórias e confusas”. Algumas informações foram relatadas com convergência de fatos, como o a traição, as roupas rasgadas, a agressão do marido contra o amante e a fuga do homem.

Segundo o depoimento do marido, ele flagrou o casal na residência e também jogou o celular em direção ao homem, mas não conseguiu acertar. Neste momento, a esposa passou a agredi-lo, o que o levou a acionar a Polícia Militar.

Ele afirmou que não a agrediu nem a ameaçou, mas ela pegou uma tesoura e tentou atacá-lo no pescoço. Segundo o relato, ele a mobilizou e jogou o objeto em outro cômodo.

O marido ainda contou que a esposa ateou fogo em um tênis e o esfregou no próprio rosto, dizendo que quando a polícia chegasse ao local, relataria como uma violência dele contra ela. Além de outros relatos de discussão, ele afirmou que a mulher lhe agrediu nas costas, na cabeça e lhe deu diversas mordidas.

Já segundo o depoimento da esposa, ele que ateou fogo no tênis e o arremesou no rosto dela. Afirmou que se escondeu no banheiro, mas o marido arrombou e danificou a porta para alcançá-la. Ele a agrediu com um soco na boca e a ameaçou com uma tesoura, mas depois jogou o objeto em outro quarto.

A Polícia Militar informou que a mulher tentava agravar os fatos e chegou a simular um desmaio durante os depoimentos. Ainda segundo a PM, os dois estavam com ferimentos pelo corpo – a mulher com uma lesão na face e o homem com marcas pelo corpo todo e fortes marcas de mordida.

Ambos disseram que querem representar criminalmente. Eles foram levados para atendimento médico e depois encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A mulher vai voltar a morar na casa dos pais, uma vez que a residência está no nome do marido.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾