Marido atira em esposa com filho de 5 meses no colo

Uma jovem de 22 anos foi alvejada pelo marido, de 26 anos, no fim da noite dessa quarta-feira (30), estando com o filho do casal, de cinco meses, no colo.

O crime ocorreu da residência da família, no Bairro Jardim Buriti, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá no Mato Grosso).

A Polícia Militar foi acionada na Unidade Mista de Saúde após o próprio marido levar a esposa para o hospital.

No local, os militares ouviram a vítima, que disse que teve uma discussão com o marido e, em meio à briga, ele pegou uma espingarda e atirou contra ela.

Para se defender, a mulher colocou a mão esquerda na frente da bala, impedindo que atingisse outra parte de seu corpo. No momento do disparo, ela estava com o filho de cinco meses no braço direito.

Após o crime, porém, o suspeito colocou a vítima no carro e a levou para a unidade de saúde, ficando o tempo todo ao lado dela. Consta no boletim de ocorrência que o intuito era intimidá-la a não contar que ele havia realizado o disparo.

O homem foi preso imediatamente e encaminhado para a delegacia. Os policiais também foram na casa da família e encontraram a espingarda escondida atrás do fogão. Ela estava com uma munição deflagrada. Na residência também foram localizados cartuchos de calibre 36.

A vítima ficou no hospital sob cuidados médicos. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾