Mar do Sertão: Tertulinho se desespera com revelação de Mirinho

Em “Mar do Sertão”, novela exibida pela Rede Globo, Adamastor (Everaldo Pontes) foi uma das únicas testemunhas que viu José (Sérgio Guizé) vivo antes do rapaz ser dado como morto. Sendo assim, Tertulinho (Renato Góes) pagou Mirinho (Lucas Galvino) para matar o velho sem deixar rastros.

No capítulo de quinta-feira, 29 de setembro, Mirinho descobre que Firmino (Odilon Esteves) saiu à procura de Adamastor e conta tudo para Tertulinho, que se desespero. Isso porque ele ainda nem imagina que, na verdade, Mirinho teve dó de cumprir sua missão e deixou o velho vivo.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MAR DO SERTÃO

Tertulinho se incomoda com a aproximação de Candoca e José. Maruan se ajeita no quarto de serviço da fazenda. O Coronel aconselha Tertulinho a mudar sua estratégia de enfrentamento a José. Mirinho descobre que Firmino saiu em viagem à procura de Adamastor e conta para Tertulinho. Tertulinho e Vanclei se aproximam. Timbó faz exigências a Floro na prisão. Xaviera se confessa com Padre Zezo, que fica preocupado com Lorena. Sabá é preso novamente. Candoca procura José.

“Mar do Sertão” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾