Mar do Sertão: Tertulinho descobre quem está por trás de atentado que quase matou Laura

O acidente sofrido por Laura (Eli Ferreira) ao tentar deixar Canta Pedra vai aguçar mais que nunca os instintos assassinos de Tertulinho (Renato Góes). Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o mauricinho recorrerá aos métodos mais absurdos para descobrir quem está por trás do atentado à sua ex-amante.

O primeiro passo do ex-marido de Candoca (Isadora Cruz) é ir até a Fazenda Paimeral para confrontar Deodora (Débora Bloch) e Márcio (Gabriel Godoy) sobre o ocorrido, já que suspeita dos dois. ‘Quem mandou cortar os freios do carro de Laura?

‘, exige saber Tertulinho.

Quê? Laura se acidentou? Estou chocada!‘, dissimula Deodora, na maior cara de pau. Mas Tertulinho não se deixa ludibriar e parte para cima de Márcio, agarrando-o pelo colarinho. ‘Tu é um bicho ambicioso, engole qualquer um pra conseguir o que quer! Foi tu, não foi?‘, confronta-o.

Do que é que você tá falando? Tá me sufocando!‘, protesta o advogado. Furioso, Tertulinho arrasta o ex-amante de Cira (Suzy Lopes) até o alpendre e o pendura de cabeça para baixo. ‘Fale, miserável! Tu tá metido no atentado a Laura? Responde ou te solto aqui de cima!‘, ameaça. Mesmo assim, Márcio continua negando.

O meio-irmão de Zé Paulino (Sérgio Guizé) resolve então ser mais radical, enterrando o ex-comparsa sob a areia para que ele seja atacado por formigas. Sem saída, Márcio acaba abrindo o jogo. ‘Eu conto tudo! Fui eu! Eu armei o atentado contra Laura! Eu mandei cortar os freios do carro dela! Me tira daqui!‘, suplica.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾