Mar do Sertão: José revela verdade para Candoca

Nesta segunda-feira, 3 de outubro, na novela “Mar do Sertão”, da TV Globo, não é de hoje que Candoca (Isadora Cruz) desconfia que José (Sergio Guizé) e Maruan (Pedro Lamin) têm alguma ligação. Ela vai colocar o ex-noivo na parede e ele acabará revelando que Maruan é um ricaço.“”Maruan é seu primeiro nome. Ele é meu amigo, sócio. O correto é dizer que eu que sou sócio dele, ele que é o herdeiro de tudo. Essa é a verdade”, dirá ele.

“Por que teu amigo tá escondendo a verdadeira identidade dele?”, questionará Candoca.

“Ele tá apaixonado.. por Labibe! Maruan é um dos homens mais ricos do mundo, com um coração de criança. Descobriu o amor em Labibe”, dirá José.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Pajeú não aceita a proposta de Tertulinho. Timbó ameaça Tomás, e Rosinha leva o pai embora. Xaviera dá um fora em Vanclei. Candoca surpreende José dançando com Maruan. Sávio flagra o príncipe olhando a janela de Labibe. José revela a verdade sobre Maruan para Candoca, que decide contar para Labibe. Rosinha fala de Tomás para Tereza. Cira filma Candoca conversando com Maruan e decide expor o fato em seu vlog. Candoca vê Tertulinho sair da casa de Vespertino e fica preocupada. Maruan discute com Deodora. Lorena mostra a manchete de Cira para Candoca.

“Mar do Sertão” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾