Mar do Sertão: Advogado chega em Canta Pedra afirmando saber sobre passado de José Mendes e deixa todos chocados

Em Mar do SertãoTertulinho (Renato Goes) está com tudo em seu plano de destruir seu rival, José Mendes (Sergio Guizé). Para isso, ele usará até mesmo Laura (Eli Ferreira), usando todas as armas possíveis para conseguir o máximo de informação sobre o empresário. 

Seu plano vai se mostrar ainda mais afetivo quando Marcio Castro (Gabriel Godoy), um advogado, chegar a cidade de Canta Pedra para cuidar de trâmites da multinacional, e se deparar com o golpista e sua mãe, Deodora (Debora Bloch), que não irão pensar duas vezes antes de interrogar o profissional.

Curioso, Tertulinho perguntará sobre o passado de José: “Nós queremos saber como um cabra, que saiu de um fim de mundo sem ter um real, o cabra era liso, ele volta com o rabo cheio, forrado no dinheiro“. Diga aí como foi”. Marcio então irá surpreender, afirmando ter informações: “Eu sei de algumas coisas…”

Ficando animada, Deodora tentará retirar alguma informação, entretanto, Marcio se mostrará mais esperto e questionará o que ganharia com isso, recebendo uma resposta direta: poder. Convencido o advogado irá insinuar um plano: “Bom, nesse caso, o começo do fim do nosso amigo José Mendes pode ser esse hospital, né, que ele tanto quer construir. Podemos acusar ele de desvio de fundos, má gestão”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾