Mano perde a paciência e deve barrar dois titulares para duelo na Libertadores –

Para o duelo decisivo contra os venezuelanos, o técnico Mano Menezes terá que improvisar na escalação, já que terá a ausência de pelo menos cinco jogadores titulares. Vitão, Gabriel Mercado, Fabricio Bustos, Renê e Maurício estão lesionados.

A escalação provavelmente terá a surpresa do goleiro John entre os titulares. O arqueiro foi testado pelo técnico Mano Menezes no treinamento de quarta-feira (25), então a tendência é de que ele assuma a vaga de Keiller, que cometeu diversas falhas recentemente.

Por conta das ausências, o provável time para encarar o Metropolitanos tem: John (Keiller); Rômulo, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Campanharo (Baralhas), Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano (Alexandre Alemão).

O Internacional ainda terá a presença do colombiano Nico Hernández entre os titulares. O defensor ainda não recebeu uma oportunidade no onze inicial de Mano Menezes e apenas havia entrado do banco de reservas em três partidas (contra Atlético Mineiro, América Mineiro e Grêmio).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾