Mais um reforço: Atacante é aguardado em Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro –

O atacante Henrique Dourado, ex-Flamengo, Palmeiras e Fluminense, está de volta ao Brasileirão. Livre, no mercado, o jogador é esperado em Minas Gerais, para passar por exames médicos e assinar contrato.

Henrique Douraodo, o ‘Ceifador’, tende a ser o mais novo reforço do Cruzeiro, para o restante da temporada. A informação é de Samuel Venâncio, que conta que a negociação encaminhou bem nas últimas horas. Livre, Dourado chegará a custo zero, para ser mais uma opção de ataque para a Raposa.

Henrique Dourado estava no futebol chinês, e sua passagem por lá foi bastante positiva: 23 gols em 53 jogos, além de 5 assitências. Chega ao Cruzeiro para brigar por posição ou, quem sabe, até ser titular do time do técnico Pepa.

No Brasil, Henrique Dourado é conhecido por ser um grande cobrador de pênaltis, mas também por ter marcado bastante gols em suas passagens por Palmeiras e, principalmente, Fluminense. Inclusive, o Ceifador foi artilheiro do Brasileirão, de 2017. Além de Palmeiras e Fuminense, Dourado chegou a vestir as cores do Flamengo, mas sem sucesso. No próprio Cruzeiro, ele também soma uma pequena passagem, mas sem sucesso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾