Mais nova amiga de Anitta, Vivi é herdeira bilionária, tem uma ilha em Angra e lancha com seu nome

A cada temporada de férias, Anitta elege uma turma para acompanhá-la e, invariavelmente, uma delas se torna a melhor amiga da vez. Nesta edição da tour do verão europeu, a eleita foi a cantora Vivi Wanderley. Figurinha conhecida da internet, onde começou e fez seu nome, americana que nasceu em Miami, Vivi é herdeira de uma fortuna bilionária. Aos 22 anos, ela pode usufruir de jatinhos, viagens, uma lancha com seu nome e até uma ilha particular em Angra dos Reis.

A ilha fica a dez minutos do continente de barco e é bem perto da Ilha de Caras. Pelo menos dez bangalôs fazem parte da arquitetura total do lugar, cada um como se fossem quartos independentes com vista total do mar. Uma sede principal abriga uma sala em vários ambientes, onde em algumas partes do chão foram colocados vidros para que o mar e seus peixes possam ser vistos por quem senta nos sofás.

Do lado de fora, uma piscina se debruça sobre o mar, existe uma prainha particular, espaço para espreguiçadeiras, churrasqueira e uma sauna toda envidraçada de onde também não se perde a vista. Por uma trilhazinha se chega à academia, equipada apenas com uma esteira e uma bicicleta ergométrica, A grande surpresa do lugar, porém, está do lado de fora: um ofurô, fincado nas pedras, com uma visão deslumbrante de toda a ilha.

Para se locomover, Vivi conta com uma lancha bem grande, com quartos e banheiros, que leva seu nome: Virginia II, já que a avó tem o mesmo nome. O patrimônio bilionário da família foi construído por um tio-avô de Vivi, que muitas vezes foi citado como seu pai. Ao morrer, o avô dela, Saulo Wanderley assumiu as empresas da família, que está há décadas no ramo da construção.

Em entrevista ao Podelas, Vivi contou sobre a ilha, e disse que nem sempre dá para ir cm os amigos para lá. “Quando quero ir, aviso no grupo da família. Mas minha família é muito grande, então não é assim na hora que eu quero. Ano-novo então, nunca dá. Tá sempre cheio”, lamenta. Força, guerreira!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾