Magno Malta revela que Silas Malafaia poderá ser preso pelo STF e pastor avisa: “Não tenho medo”

O ex-senador Magno Malta disse que foi informado de uma suposta lista de pessoas que seriam presas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em razão do inquérito das milícias digitais, considerado ilegal, tendo em vista que não possui tipificação no código penal. Entre os nomes estariam o dele e do pastor Silas Malafaia, líder da igreja Vitória em Cristo, que é um dos fortes críticos do STF.

O áudio vem um dia depois que o ex-deputado federal e atual presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, de 68 anos, ser preso, em prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Segundo Moraes, o líder do PTB no Brasil, é acusado de participação em uma suposta organização criminosa digital montada para promover ataques à democracia. 

Malafaia diz que não teme ser preso

Nesta segunda-feira (16), Silas Malafaia divulgou em suas redes sociais, que o ministro Barroso e Alexandre de Moraes estão montando organizações criminosas: “Estão rasgando a Constituição”, disparou.  Ele disse ainda que Carlos Bolsonaro pode ser preso a mando do STF.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾