Mãe está desesperada em busca da estudante de 14 anos que sumiu após sair de casa para pegar irmã em escola: ‘Dor que não passa’

Cristina Moreira conta que entrou na mata onde os bombeiros procuram pela jovem e gritou o nome dela, mas não teve retorno. Amélia Vitória de Jesus está desaparecida desde quinta-feira (30).

A mãe da estudante de 14 anos que sumiu após sair de casa para pegar a irmã na escola se desesperou ao falar sobre as buscas pela filha, Amélia Vitória de Jesus. Cristina Moreira conta que entrou na mata onde os bombeiros procuram pela adolescente e gritou o nome dela.

“Eu entrei nessa mata de madrugada caçando e chamando ela e ela não respondeu. Uma dor que não passa”, desabafou a mãe, em entrevista à TV Anhanguera.

Amélia foi vista pela última vez na tarde de quinta-feira (30) quando saiu para buscar a irmã na escola, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Ao g1, a Polícia Civil (PC) informou que acompanha as buscas pela menina, que são realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

“Eu não desejo para ninguém essa dor. Estou aqui para explodir. Meu coração não para de bater forte”, disse o pai de Amélia, Willian Alves.

O pai afirma ainda que perdeu o chão e a vontade de viver e trabalhar. Ele pede ajuda para encontrar a filha e diz ter esperanças de encontrá-la viva. “Vou pedir a Deus para ela chegar viva em casa. A mãe dela está muito triste, Deus vai nos abençoar e nós vamos achar ela viva”, afirma Alves.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾