Mãe de Marília Mendonça abre o coração sobre doença do neto após a morte da cantora: “O acidente foi um gatilho”

No dia 5 de novembro completou 1 ano da morte de Marília Mendonça.

Apesar de sabermos que estamos nesse mundo apenas de passagem, ninguém está preparado para a morte, principalmente quando ela acontece de forma precoce. Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um trágico acidente de avião no ano passado. Sofrendo o luto, a mãe da cantora contou como lida com a dieta de Leo para que sua saúde não seja prejudicada.

A artista deixou a mãe, o irmão e o pequeno Leo, que completa 3 anos em dezembro. A criança segue sob os cuidados do pai, Murilo Huff, e da avó materna, Ruth Moreira.

Em entrevista a Maria Beltrão para o É de Casa no sábado (05), Dona Ruth confessou ter vivido uma fase de não aceitação da morte da herdeira.

Dona Ruth afirmou que uma das coisas que a fez pensar nesta possibilidade seria o fato de a filha dizer que gostaria de tirar um ano sabático. “Mas isso é coisa da gente, da negação”, relembrou.

Um ano após o acidente fatal, Dona Ruth continua em luto e ao contrário do que as pessoas possam imaginar, a dor não termina, pelo contrário, ela aumenta cada vez mais por causa da saudade.

A mãe de Marília Mendonça ainda revelou ao programa É de Casa o quão esse último ano foi o mais difícil que já viveu na vida em um desabafo emocionante.

DOENÇA DO NETO

Dona Ruth também  abriu o coração sobre a diabetes do neto, doença descoberta somente após a morte da sertaneja. A mãe de Marília Mendonça revelou que a filha não tinha conhecimento da doença.

De acordo com Ruth Moreira, após o acidente aéreo que vitimou a herdeira, o neto passou urinar mais do que o normal, além de ingerir muita água. A mãe da famosa levou o pequeno ao médico e após exames, ele foi diagnosticado com diabetes.

“Descobrimos porque ele estava urinando muito e bebendo muita água e eu desconfiei. Foi depois que a Marília morreu. Não existe diabetes emocional, mas acho que o acidente foi um gatilho, contou Ruth, que pontuou que o neto não é dependente de insulina, apenas de uma dieta totalmente controlada.

Sobre o sucesso que a sertaneja estava fazendo, afinal Marília faleceu em seu auge, Dona Ruth tentou explicar. “Ela era do povão, sempre foi”, justificou a matriarca sobre um dos motivos de todos terem lamentado a morte precoce da artista.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾