Mãe atropela e mata bebê de 1 ano enquanto ele engatinhava para o quintal de casa

Bebê foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos; segundo o boletim de ocorrência, a motorista não viu a criança e a atropelou.

Uma mãe atropelou o filho de um ano na noite de sexta-feira (11). A criança engatinhou até o quintal quando a mãe chegou com o veículo. O caso ocorreu em Jundiaí, na região Metropolitana de São Paulo. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem que estava trabalhando próximo ao local do acidente disse que ouviu gritos desesperados da mulher dentro de uma casa no condomínio. Os gritos eram pedidos de socorro, segundo informou a testemunha. As informações são do G1.

Ao chegar na casa onde ocorreu o atropelamento, o homem teria se deparado com o casal em choque. A criança estava no colo do pai ensanguentada e com ferimentos na cabeça. A testemunha pegou o carro conduziu a família ao hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o bebê estava com o pai quando, por um descuido, saiu da casa. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾